fevereiro 13, 2005


...




Eu gosto do Tarantino. Juro que queria sair pra balada com ele.
Além dos filmes ( não quero nem saber o que você pensa, eu gosto e pronto, se você não gosta, me processe ) que eu amo, o que me chama a atenção são as trilhas sonoras que ele escolhe.
São sempre umas musiqinhas estranhas, vindas do fundo do baú da vovó. E chicletinhas, chicletinha bubaloo, não ping pong, porque são boas.

E é por isso que, no momento, ouço Nacy Sinatra cantando Bang Bang ( My Baby Shot Me Down ), da trilha sonora do Kill Bill Vol.I.

E, ainda por cima, achei uma versão cantada pela Cher ( Salve, Salve, musa purpurinada ) que é bem legalzinha.

I was five and he was six
We rode on horses made of sticks
He wore black and I wore white
He would always win the fight

Bang bang, he shot me down
Bang bang, I hit the ground
Bang bang, that awful sound
Bang bang, my baby shot me down

| Jade Grimm at 1:37 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger