março 21, 2005


...


Depois do carro superaquecido da Terça-feira, vem a incrível história de Jade e seu pálio guerreiro da mãe dela.


Sábado à noite, Imigrantes, subindo pra Sum Paulo, BUUUUM, pneu explodindo, carro trepidando, mamãe-me-socorra, diminuindo a velocidade, atravessando as pistas, chegando e parando no acostamento.

Pneu destruído, praticamente uma massa esqusita e estranha. Mamãe, eu tenho estepe ( ou seria stepe? )?

Liga o pisca alerta, desce do carro, abre o porta malas, se eu fosse um estepe ou um stepe, onde eu estaria? Humm... A-há! Embaixo do carpetinho que fica embaixo do tapetinho de borracha!

Sim, e agora?

Oh, o carro parou em frente ao 2º Pelotão da PM Rodoviária da Imigrantes, que lindo, que beleza. Quinze minutos pra atravessar a primeira pista, mais quinze pra atravessar a segunda ( dá licença, eu sou fina e estava de salto. )

A cara de coitada, convence o moço puliça a trocar o meu pneu.

_ A senhora não sabe trocar um pneu não?

_ Sei não senhor, sou mulherzinha de tudo, mas juro pra sua pessoa que vou tomar umas aulas de mecânica e vou até aprender o que é um carburador.


O Moço puliça bota o colete verde berrante,( pessoalmente eu achei que podia ter um pouquinho de glitter, umas lantejoulas, mas deixa pra lá ), e bora os dois atravessar as duas pistas. Toda uma facilidade, desta vez, com saltinho e tudo.

Troca o pneu, eu presto muita atenção em tudo, abaixo um pouquinho pra ver que raio de parafusinho é esse que o cidadão fala. Encontrei os óio do moço no meu decote.

Levanto, bem que maínha me falou pra não usar essa blusa. Bora se comportar e ser moça decente.

Pneu trocado, descobri que tem até triângulo e macaco no meu pálio da minha mãe.

Que noite mais feliz, chego em Sum Paulo, encontro Cindylene e Miranella. Fofoca em dia, maldade em dia, veneno escorrendo.

Filmes: Amigas para Sempre ( muitas lagriminhas, minhas é claro ), Boom ( que não é um filme, mas é o dvd da peça do Jorge Fernando, muitas gargalhadas gerais) , A Nova Cinderela ( água com açucar mesmo, fazer o que, já eram quase cinco horas da manhã )

Domingão, acordando 15:15, chuva, conversas profundas, conversa de gente grande, telefonema feliz ( muito, muito, muito feliz ) do Samurai. Feliz um ano de casamentinho feliz. Mais conversa, mais filme: Paixão à flor da pele ( Miranella quase teve um ataque cardíaco, a Cindy se recusava a ver se não tivesse final feliz, mas teve que ver de qualquer jeito. O final, não conto não. )

Entre mortos e feridos, salvaram-se todos, fim de semana gostoso como a vida deve ser.

Vou pendurar o pneu explodido na parede da minha sala. Toda uma aventura.

| Jade Grimm at 11:41 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger