março 28, 2005
...Porque tem
umas pessoas por aí, que eu
não vou citar mesmo desta vez, que ficam marcando encontros com moçoilos da internet e depois beijam mooooito na boca. Esta pessoa não é limpinha nem de família. Arrasta o
bom nome da família pela Medina e joga nossa reputação ao vento. Mas eu não posso repudiá-la três vezes porque nem muçulmanas nós somos.
Mas, enfim, estava eu lá no blog daquela moça
chiquérrima, dona
Lady Gaby, quando vi esse trechinho de reportagem. Como boa usurpadora e noticiadora, que sou, usurpei e noticiarei.
Você, moça sem vergonha e beijoqueira, preste muita atenção, visse?
Quadrilha usa Orkut para seqüestrar empresário (Fábio Gallacci / Agência Anhangüera)
O empresário campineiro A., de 34 anos, acreditava ter encontrado a sua alma gêmea pela tela do computador, no maior site de relacionamentos do mundo, o Orkut, uma febre que atrai milhares de brasileiros. Há alguns dias, seu sonho acabou ao acordar amarrado em uma árvore em um terreno próximo a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), depois de ser agredido pelas costas e ter o carro, dinheiro e cartões de crédito roubados. Ele foi vítima de um seqüestro-relâmpago ao aceitar um encontro com uma mulher que havia conhecido apenas de modo virtual, por meio do Orkut, e cair na armadilha de um grupo criminoso que está fazendo da internet o seu espaço para escolher as próximas vítimas. (...)
| Jade Grimm at 10:29 PM |
::*:: |