março 28, 2005


...


E já contaram pra vocês a Maravilhosa história de Jade e seu pálio guerreiro de sua mãe parte 2 - A Revanche?

Não? Oh, como assim?!?

Após o pneu que explodiu no sábado, dia 19 de março, uma semana depois, num outro sábado o dia 26 de março, Jade sai com Cindylene para comprar remédio numa farmácia em uma galáxia longínqua.

Como sempre que as duas mesopotâmicas saem de casa, milhares de buzinas começaram a soar. Bem, não que eu queira bater na mesma tecla de que nós duas somos deliciosas, gostosas, espetaculares, eu-me-amo-eu-me-basto, praticamente Deusas ( trilha sonora de fundo, Rosana canta: Como uma Deusaaaaaaaa, você me mantééééém ), mas o fato é que já estamos acostumadas com as buzinações.

Após o já conhecido coro de buzinas, vieram as faroladas. Como esta aproximação era nova para as nossas digníssimas e deliciosas pessoas, Jade ( a.k.a. eu ) parou o carro.

O moço farolento diminui a velocidade ( eu penso, ai, é tão duro ser gostosa, gente! ) e o moçoilo avisa: "Moça, seu pneu está furado". E vai-se embora,como se não estivesse se dirigindo à uma Deusa.

Lá vou eu descer do carro para constatar que, sim, o pneu está furado. E não é o mesmo pneu do sábado anterior. É o pneu vizinho dele que ficou com ciúmes!

Olhei para os lados. Oh, o que fazer? Não havia policial nenhum desta vez. Nem bombeiro. Nem um paramédico com os meus sais de melissa. Só a padoca. O padeiro informa ( com voz de locutora de aeroporto ): a borracharia mais próxima encontra-se no canal 2.

E fomos nós, as glamurosas de que já mencionei acima, rumo ao maravilhoso mundo das borracharias e pneus. E o senhor borracheiro encontrou um belíssimo e dourado (!) preguitcho no pneu.

Após a cirurgia de emergência, o pneu passa bem, no porta mala do carro. Dona mamy's, a verdadeira senhora do pálio guerreiro, comprou pneus novos, antes que eu conseguisse realizar a maravilhosa façanha de me matar em cinco tentativas, dentro de um espaço de três semanas.

E assim termina mais um capítulo da história pra boi dormir que virou novela, Jade e seu pálio guerreiro de sua mãe.




E ainda por cima vai ter, agora, a tv Xuxa? Não, ninguém merece tantas torturas em um só mês.

| Jade Grimm at 10:45 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger