março 13, 2005


...


Muita cousa pra fazer, pouco tempo pra acontecer.

...

Minha cunhada chegou do Japão, sexta feira da semana passada. Boa gente, baladeira e boa de copo.
O namorado dela chegou na última sexta, boa gente também, bom gosto musical.
Resumo: Tudo doudo, prestam não, bem do jeito que eu gosto.

...

Muito serviço e encheção de saco no trabalho. Ainda vou matar uma. Maínha diz pra eu deixar de ser besta, mas os instintos assassinos são mais fortes. Morte lenta.

...

Caí aos pés do vencedor, para ser o serviçal de um Samurai...


Pois, Samurai foi-se, dia 8 de março, trabalhar em Porto Alegre. Volta só 5 de Maio. Cabou-se a grande festa de aniversário de um ano de casamento. Fico eu aqui, chupando o dedo e fungando pelos cantos. A cama tá muito grande, a casa tá muito fria, o coração tá muito pequeno, a pulga mudou-se para o condomínio fechado, de frente pro mar, atrás da minha orelha. Pulguinha besta da peste.

...

Parei de comer, tô vivendo de brisa, água, chá light e suco. Mas só 3 ou 4 quilos em duas semanas. Esqueci de subir na balança antes para checar o depois, mas as roupinhas vão contar o resultado.
Acho que começarei a fazer fotossíntese. As plantinhas fazem e vivem bem felizes, obrigada. Tô ficando meio verde, quando chegar ao nível Hulk, é porque a coisa deu certo.

...

Se alguém me emprestar uma filmadora, eu juro que mando a fita e a minha inscrição pro FAMA. Custa nada tentar.

...

É domingo e eu estou sozinha em casa. O som está alto e eu posso dançar pela sala. Visto por este prisma, as coisas não são tão ruins.

...

Sim, eu li o livro Pollyana. E Pollyana Moça também. Uma pena que os cupins comeram os dois, ou eu estaria relendo-os neste momento.

...

A Faculdade está muito doida. Dois seminários pro final do mês. Muita coisa pra ler, eu já tinha desacostumado. Mas é bom. Muita gente chata, boba e cara de pum na classe. Mamãe, eu não gosto dos meus amiguinhos da escola.

...

É, acho que só.

| Jade Grimm at 1:15 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger