março 18, 2005


...


Terça-feira


Atrasada para ir pra faculdade. Corro pra casa, deixo o curumim semi-dormente-ogro-da-montanha com a minha sogra. Volto pro carro, corro pela cidade, diminuo no radar, ultrapasso dois policiais em suas motocicletas, paro no farol.
O farol abre, o carro morre. Dou partida de novo e nada. Mais uma vez e nada. Buzinação, meda, socorro, chuva. os dois policiais em suas motocas passam por mim, olham pra trás e voltam. Empurram o carro, abrem o capô, cheiro de queimado. Nós três na chuva, isso é romântico, a ventoinha não funciona. Carro superaquecido. Adeus aula.
Policiais esfriam o motor, o carro pega novamente, corro pra aula. O carro superaquece novamente. Estaciono num posto de gasolina, vou ligar para papy's. Acabou a bateria do celular. Saio na chuva procurando um telefone. Alguém grita o meu nome, ó céus, os dois puliças também estão no mesmo posto de gasolina.
Já mencionei que os dois eram muito gatos? Coisa de filme. O mais novo me empresta o celular.
Chamei mamãe, ela já está a caminho. O puliça mais novo quer saber se pode gravar o número na memória, pra me ligar. A pessoa fiel sai pela tangente, ligue não moço, que eu sou casada e a sua pessoa vai me complicar.
Mamãe chega, corre pra faculdade. Ar condicionado monstro na sala de aula. Blackout, aula acaba mais cedo.
Ligo para mamãe. Espero na chuva. Volto pra casa.

Quarta-feira


Enxaqueca horrorosa e fotofobia.
Tosse e pulmão chiando. Pedacinhos de pulmão voando.
Segunda menstruação no mesmo mês.
Enjôo e dor de estômago.
Rinite Alérgica.
Piriri monstro e agudo das 19 às 3 da matina.

Quinta-feira


Cabeça rodando, dificuldade pra levantar da cama.
Duas horas e meia de espera no PS.
Um médico mais novo do que eu que não sabe diagnosticar o que eu tenho, então resolve dizer que acha que eu tenho o que eu acho que eu tenho: Gripe Forte com Crise de Rinite Aguda, associada à enxaqueca advinda da segunda menstruação e piriri por causa de alguma coisa que eu comi.
Aspirina, Agasten e Mucussolvan.



Agora, me digam, quem foi o féla da puta que botou meu nome na boca do sapo??
Me diga, me diga mesmo, que vou botar o nome da criatura na boca do bode.

| Jade Grimm at 1:56 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger