março 23, 2005


...


Ai, ai, saudades das Poderosas Penélopes. Se você não as conheceu, pule para o próximo post ou clique no pequeno X no canto direito superior desta página



Quinta-feira, Abril 04, 2002

...Vida de Dona Coisa não é fácil....

Mamãe, mamãe... porque estamos empurrando o carro até o precipício?
- Fique quieto senão vai acordar seu pai...

- Mamãe, mamãe... o que é um orgasmo?
- Não sei querido, pergunte pro seu pai.

- Mamãe, mamãe... o leiteiro chegou. Tem dinheiro para pagar ou eu tenho que ir brincar lá fora???
- Mamãe, mamãe... a privada dá voltas?
- Não, filhinho.
- Ih! Então caguei na máquina de lavar roupas.

- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de mafioso.
- Amanhã mesmo vou resolver isso meu filho...
- Bem... mas faça tudo parecer um acidente, mamãe...

- Mamãe, mamãe... eu não quero conhecer meu avô...
- Cale-se e continue cavando.

- Mamãe, mamãe... uma menina de 8 anos pode engravidar???
- Ai... claro que não....
- Yupi...Yupiii...

- Mamãe, mamãe... deixei as drogas...
- Graças à Deus!
- Sim... mas não me lembro aonde.

- Mamãe, mamãe... me leva no circo???
- Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa..

- Mamãe, mamãe... no colégio um menino me chamou de mariquinha...
- E porque você não bate nele???
- Aii,, é que ele é tão lindo...

- Mamãe, mamãe... eu já tenho 13 anos, me compra um sutiã??
- Não.
- Vamos Mamãe... compra um sutiã pra mim...
- Eu já te disse NÃO !!!
- Mas mamãe, eu já tenho 13 anos...
- Não me amole , Artur....

- Mamãe, mamãe... por que a noiva esta vestida de branco?
- Porque é o momento mais feliz de sua vida.
- Ah.. ... e por que o noivo esta vestido de preto?

- Mamãe, mamãe... é verdade que descendemos dos macacos??
- Não sei, filho.. seu pai nunca quis me apresentar a família dele......

- Mamãe, mamãe... na escola me chamaram de dentuço....
- Não lhes dê bola, filho .. e feche a boca que está riscando o chão.

- Mamãe, mamãe... se Deus nos dá o que comer... a cegonha traz os bebês..e Papai Noel os presentes no Natal.... posso saber para que serve o papai???

A azulada Rhiannon Lee - 01:55



Tempinho bom, aquele....

| Jade Grimm at 12:11 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger