abril 08, 2005


...


Pensamentos randômicos de um dia antes de hoje


Resolução de mês novo: Definitivamente, preciso diminuir a minha quantidade diária de cigarros. Dos 10 para uns 5.

...

.Liv vai no show do Shaman e eu acho o André Matos um bosta com cheiro de pé.
Como o blog é meu, o que você pensa não me interessa.

A não ser, claro, que você concorde comigo.


Update: .Liv informa que não é Shaman e sim ShAAman. Embora eles não tenham alterado o logo da banda e tenham colocado um círculo em volta do A para se acharem os *diferentões do deserto*. Para a minha HUMILDE pessoa, o André Matos continua sendo um bosta. O blog continua sendo meu. E eu só mudo de idéia, o dia que bater um papo com ele e ele se mostrar digno da minha admiração, tipo se ele se sentar com a galera numa mesa de boteco e contar várias piadinhas de elefantinhos e fandangos suicidas. Aí eu penso no caso.
...

Levar uma vida saudável é como levar um pé no saco. Ou coisa que o valha.

...

Eu preciso de mais dinheiro, você quer me dar? ( o dinheiro, claro )

...

Ai, ai, ai, carrapato não tem pai.

...

Hoje o dia está tão chato que tá faltando um tiquinho assim pra eu me mandar a mim mesma própria dar meia hora de bunda.

...

Ai, que saudade da Coca-Cola de 2 litros que costumava morar na minha geladeira.

...

Tô com vontade de comer queijadinha. Muita vontade.

...

Por que eu sou tão má e fico rindo das pessoas que são mais estranhas que eu?

Tenho medo de queimar no mármore do inferno porque arde e o calor me deixa mal humorada.

...

As pessoas comem sequilhos na minha frente, ai Mamãe, toda uma tortura porque se você pega umzinho só, não consegue parar mais.

...

Angela: Tudo o que você pensa, você escreve aí nesse caderninho?

Eu: É, eu só penso merda.

Angela: Verdade.

...

Hum.

| Jade Grimm at 10:02 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger