abril 14, 2005
...Aliás, quando o assunto é sonho, eu bato todo e qualquer récorde no quesito freakness.
Outro dia sonhei que via na televisão a Fátima Bernardes dizendo que o Jorge Aragão tinha morrido devido a "complicações cardíacas". O sonho foi tão real e eu sou tão azarada que, no dia seguinte, entra uma outra lojista do shopping na minha loja e vem, justamente, falar comigo sobre o Jorge Aragão. Sem pensar duas vezes, eu disparei:
" Mas ele morreu ontem, você não sabia? "A mulher fez uma cara de
Ó hilária. Imediatamente, me dei conta de que tinha sido um sonho e não realidade. Pedi desculpas formalmente e expliquei que, quando eu não tomo a minha medicação tarja preta, fico assim mesmo, sujeita a alucinações.
...
Dois dias depois, sonho que a Glória Maria, repórter do Fantástico, tinha matado a Elza Soares. E o motivo era que o nome da Glória Maria não era Glória Maria, e sim outro nome estranho que eu não me lembro agora.
Só que, antes de morrer, dona Elza Soares foi contar pra mim (!!!) o verdadeiro nome da outra. E a mulher agora estava atrás de mim.
Acredite, não é nada legal sonhar com a Glória Maria, com cara de douda, correndo atrás de você com uma pexeira de quase um metro.
Por motivos óbvios, no dia seguinte eu tinha certeza de que tinha sido um sonho e não espalhei nenhum boato sobre o possível assassinato da Elza Soares.
Ainda bem. Sou nova demais pros homens de branco me pegarem e me botarem naquele modelito básico que prende os bracinhos, e me levarem para o maravilhoso mundo dos quartos de paredes alcochoadas. Mas tô quase lá.
| Jade Grimm at 12:26 AM |
::*:: |