abril 12, 2005


...


Pensamentos randômicos sem relevância alguma... ou não


Hoje eu monstruei. Isto explica muita coisa.

...

O sono é monstro,por mais que eu durma. Sono demais de manhã, de tarde, de noite. Isto a menstruação não explica.

Pensamento relevante: Mas o que estou eu fazendo acordada à esta hora da madrugada?

...

Outra coisa: é okay ficar na concha de vez em quando. E querer morder, e querer morrer, e querer bater e querer matar.

E odiar todo mundo e achar todos serezinhos sem graça e sem importância alguma na face terrestre, todos seguindo comsuas vidinhas patéticas, suas escolhas esnobes e suas poses ridículas.

Eu, incluída.

...

Você tomaria banho gelado no inverno, por alguém?

...

E, se tudo o que você precisasse fosse alguém que te fizesse feliz?

...

Você iria, a pé, do Rio a Salvador, por alguém?

...

E por que a vida, às vezes, parece melhor quando você escuta Nirvana, no último volume, pulando pela sala?

...

Here we are now, entertain us...

...

E, se tudo o que você precisa é dar uma muito bem dada?

...

I wanna kiss you in Paris
I wanna hold your hand in Rome
I wanna run naked in a rainstorm
Make love in a train cross-country
You put this in me
So now what, so now what?

...

I want to know you
Not like that
I don't wanna be your mother
I don't wanna be your sister either
I just wanna be your lover
I wanna be your baby
Kiss me, that's right, kiss me

...

Poor is the man
Whose pleasures depend
On the permission of another
Love me, that's right, love me
I wanna be your baby


Madonna Senhora toda poderosa

| Jade Grimm at 3:35 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger