abril 24, 2005
...Consultoria Sexual. Post longo,porém elucidativo e iluminante. Se você já está familiarizado com o assunto, pode pular ou fechar a página. Obrigada.Ontem eu descobri que existem moçoilos de 24 anos que, digamos assim, ainda não estão por dentro dos grandes mistérios das coisas da vida.
O moçoilo em questão, estranhou o fato de que eu sentia falta do meu Samurai, que já está fora há 1 mês e 16 dias. Além de estranhar, quando foi informado, perguntou-me o por quê desta minha insatisfação.
Educada e elegante, como fui, sou e sempre serei, respondi que é porque sinto uma saudade danada de lavar as cuecas do senhor meu marido, claro. Por qual outro motivo teria eu me casado, não fosse o imenso prazer de lavar as cuecas do indivíduo? Ah! E, sim, jogar biribinha. Sinto muita falta das nossas partidas de biribinha. Às vezes, trocamos por tranca, mas a biribinha... ah, a biribinha supera qualquer coisa!
Pacientemente expliquei para o rapaz ( de 24 anos, lembrem-se ), através de uma porta-voz, que aquela história da abelhinha na florzinha é tudo mentira. E que os bebês não são trazidos pela cegonha (desculpe aí se estraguei a surpresa de mais alguém, não era esta a intenção), e que existe todo um processo sexual envolvido por trás ( pela frente, ou pelo lado, depende da preferência de cada um ) disto tudo.
Este processo também é popularmente conhecido como "
regar a samambaia", "
dar um tapa na barata (ou na boneca)", "
descabelar o palhaço" ou, ainda, "
jogar biribinha".
O moço ainda ficou intrigado, mandou perguntarem-me o que eu havia comido, porque ele não ia querer comer nunca.
Aí eu perdi a paciência. Respondi:
"_Você não está entendendo. É todo um pobrema nos nelvos, justamente, porque eu não estou comendo nada há 1 mês e 16 dias." - silêncio do outro lado da linha, me dizem. Percebo que o rapaz não está familiariazado com a teoria de que, quem come é a mulher. Explico -
"_Gato, a mulher tem a boca, o homem tem a salsicha, logo, faça a matemática avançada aí e descubra."Finalmente, a criatura entende. Ou parece entender. E responde:
"_Ah, é. A mulher tem o repolho (!!!?) e o homem fornece o catchup."Neste ponto, desisti de tudo. Digo logo:
"_ Se é pra ser nojenta, informo que o homem pode fornecer, no máximo, a maionese. Se você está fabricando catchup, meu bem, procure um urologista urgentemente,porque isto não é normal, não é comum e você deve estar com algum probleminha muito sério. Corra pro doutor já!"Mesmo com todos estes pobremas nos nelvos da vulva, ainda sou uma ótema conselheira séquiçual. Quando o assunto é séquiço, eu sou especialista, sou profissional (não no sentido literal da coisa, não adianta nem me ligar, já tenho cliente fixo com aliança no dedo anular esquerdo e tudo mais.)
Eu devia escrever um livro sobre o assunto. Quanto talento disperdiçado, oh, mamãe.
| Jade Grimm at 2:13 PM |
::*:: |