maio 11, 2005
...Então, todo um sono.
Seria bom se eu não tivesse estas crises de insônia, uma vez por ano. Tomemos como exemplo, ontem.
Ontem eu caí morta, dura e linda, na cama às 22:00. Só um cochilinho, avisei. E pedi que me acordassem 00:30, para ver a reprise de CSI.
Te acordaram? Não, não me acordaram também.
Beleza, acordei-me a mim mesma própria, sozinha, 1:36 da madrugada.
Assisti Felicity (dublado, pelamordedadá) no SBT; Assisti O Cruzeiro das Loucas no Telecine Premium; Assisti dois filmes eróticos no Telecine Action ( você tava sabendo disso, que o Telecine Action, passa filmes pornô depois da meia noite??? Eu sabia não. ); Cansei de assistir TV e o sono ainda não vinha.
Fumei três cigarros; Contei de quanto em quantos segundos o Samurai roncava; Dei risada ouvindo ele falar dormindo. Parei de dar risada, porque já eram 5:30 da madrugada e eu tava puta, porque não conseguia dormir.
Levantei e peguei o emepêtrêspleier da minha irmã e escutei quatro músicas da Pequena Sereia. Acabaram-se as músicas da pequena sereia e eu continuei ouvindo o resto da seleção de 1489 músicas do cedê.
Oito horas da madrugada o Samurai acordou pra trabalhar. E brigou comigo porque "eu-preciso-aprender-a-dormir-de-noite-faz-o-favor". Aí o sono chegou. E eu dormi. E acordei atrasada meio-dia-e-quinze, sendo que eu deveria estar no restaurante ao meio-dia.
Tô com sono. Tô podre. Tô morrida, mãe.
...
| Jade Grimm at 3:50 PM |
::*:: |