maio 16, 2005


...


Certo, certo. Muuuuitas cousas relevantes, esta manhã.


Aí, o meu celular-despertador tocou. Eu desliguei e voltei a dormir.
Mas, sabe quando você volta a dormir, achando que acordou? Pois. Foi assim.
Eu super mega crente de que tava acordadinha-da-silva, abri a porta do meu auarto e a minha sogra gritou:

"_ Não abre a porta que a cobra vai entrar!" ( erótico, isto, não?!) - mas, já era muito tarde e a porta já estava aberta. A cobra entrou no meu quarto, eu pulei por cima da cobra e corri pra sala com a minha sogra.

Do mesmo jeito que a cobra entrou no quarto, saiu, super desinteressada na minha mobília. Foi então que uma cadela vira-lata, um porco rosa bem limpinho e um rato vieram correndo, da outra sala, e se juntaram à cobra.

E os quatro, cobra, cadela, porco rosa e rato, desataram a correr atrás da minha sogra, da murcega (a minha cunhada) e eu.

Na correria, eu subi na pia e o porco cor-de-rosa começou a morder o meu pé. Foi quando eu acordei, morrendo de dor de garganta e dores no corpo.

Abri a porta do quarto e, após verificar que nenhuma cobra entrava e nenhum porco cor-de-rosa me atacava, perguntei à minha digníssima sogra, "onde ficava a banquinha de jogo do bicho mais próxima". Contei o sonho e, ao saber de sua presença nele, a sogritcha recomendou-me jogar na vaca. (pessoalmente, tô achando que qualquer coisa bem estranha aconteceu com a minha sogra, nesta semana em que estive ausente)

Oquei, já estão cansados de ler, crionças? Por que tem mais, guentem aí.

Então, como eu não sei jogar no bicho, pois esta é uma ciência avançada demais para a minha pessoa, fui procurar no google "como-jogar-no-bicho". Muito interessante, a pesquisa.

E é agora que chega a relevância deste post para você, caro leitor, que quer ficar milionário. Os números, mamãe, os números!

Você sonha com a cadela, então jogue no cavalo: grupo 11 dezena 44 centena 744 milhar 7744.

Sonhou com cobra, é leão: grupo 16 dezena 62 centena 362 milhar 8362.

Se for porco (não importa a cor, acho eu), jogue no touro: grupo 21 dezena 81 centena 881 milhar 3881.

O rato é comido por quem? Jogue no gato: grupo 14 dezena 54 centena 954 milhar 8954.

Se a sogra for vaca mesmo (vejam bem, nada contra a minha sogra, a sugestão foi dela), você joga no macaco: grupo 17 dezena 68 centena 868 milhar 6868.

Agora só falta saber no que é que eu tenho que jogar mesmo. Mas, segundo a sogrinha, se você jogar 1 real e acertar na cabeça (não sei de quem), já são 3000 reais.

Oquei, eu vou procurar ajuda médica-psicológica especializada.

| Jade Grimm at 11:52 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger