maio 28, 2005


...


Somos mesmo uma família muito estranha.


Hoje estava passeando pelos blogs. Fui, claro, ler o dela. Li:

.28 de Maio;
Liv @ 14h38/0%!



Ontem eu fui ver Downfall. O filme do Hitler. O filme é bom... mas é bem longo, e eu voltei super cansada. Eu fui dormir muito cedo, tipo umas dez da noite. E também acordei muito cedo, umas sete da manhã. Eis que olho pela janela e vejo... um corpo coberto por um pano branco, cheio de sangue, circulado por uma fitinha listrada preta e amarela como numa *gasp* C.S.I. de verdade. o_O Tinha sido assassinato, sim, bem que eu ouvi uns tiros à noite. Que medo. E o que eu fiz?
Fui pegar os binóculos. E uma latinha de Pringles, que eu tava com fome. E fiquei assistindo tudo, a chegada da poliça científica, a parente do morto chorando, a aglomeração do povo curioso, até virem uns moços num carro levar o cara num caixão cinza.

Ah, certo, e você é perfeito?


Certo, na mesma hora liguei para ela. Ninguém atendeu. Mas eu precisava saber mais, que babado forte foi esse? CSI. Crime Scene Investigation? E eu perdi essa?

Não!!... Corri pro site do jornaleco local. Fuça aqui, fuça ali, páginas policiais, encontrei:


"Sábado, 28 de Maio de 2005, 12:32

Estivador é assassinado na avenida da praia em Santos

Por volta das 6 horas, Marcos Aurélio Dias, de 33 anos, foi morto a tiros na avenida da praia em Santos. Ele e uma amiga tinham acabado de sair de um bar que fica na esquina do canal 4 com a Avenida Bartolomeu de Gusmão, no bairro da Embaré.

Eles iriam pegar o carro que estava estacionado na praia. Entretanto, ao chegar no canteiro central da avenida, dois homens atiraram em Marcos, que morreu na hora.

O corpo ficou quase duas horas na calçada. Segundo a perícia, quatro balas acertaram o estivador. A ocorrência foi registrada no 3º Distrito Policial. As informações são da TV Tribuna.
"

Bela bosta de informação. O post dela me deixou muito mais interessada. Intriga, Mistério, Paixão, Traição. Bem ali, no blog dela.

Mas ela não gosta que eu faça posts sobre ela. Ou sobre o blog dela. Posso ser até processada.

:*: Ui, meda! :*:

| Jade Grimm at 9:19 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger