junho 01, 2005


...


Daughter of the elements, música de Lisa Thiel


Daughter of the Elements
Daughter of the Rain
Daughter of the Thunder
Daughter of the Flame
Daughter of the Dawn
And daughter of the Light
Daughter of the Stars
And daughter of the Night
Daughter of the Earth
And daughter of the Trees
Daughter of the Storms
And daughter of the Breeze
Daughter of the Moon
And daughter of the Seas
Daughter of the Winds
And daughter of the Mists

I am the Elements
I am the Rain
I am the Thunder
I am the Flame
I am the Dawn
And I am the Light
I am the Stars
And I am the Night
I am the Earth
And I am the Trees
I am the Storms
And I am the Breeze
I am the Moon
And I am the Seas
I am the Winds
And I am the Mists

I am the Elements...

Filha dos Elementos
Filha da Chuva
Filha do Trovão
Filha da Chama
Filha do Entardecer
E filha da Luz
Filha das Estrelas
E filha da Noite
Filha da Terra
E filha das Árvores
Filha das Tempestades
E filha da Brisa
Filha da Lua
E filha dos Mares
Filha dos Ventos
E filha das Brumas

Eu sou os Elementos
Eu sou a Chuva
Eu sou o Trovão
Eu sou a Chama
Eu sou o Entardecer
E eu sou a Luz
Eu sou as Estrelas
E eu sou a Noite
Eu sou a Terra
E eu sou as Árvores
Eu sou as Tempestades
E eu sou a Brisa
Eu sou a Lua
E eu sou os Mares
Eu sou os Ventos
E eu sou as Brumas

Eu sou os Elementos...


Se você não tem esta música, baixe-a agora.

| Jade Grimm at 1:31 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger