junho 19, 2005


...


Minha vida de ( mãe de ) cachorra


Meus bebês estão realmente muito grandes. Grandes do verbo bebês-monstrinhos-quase-cavalinhos de tão grandes.

Os pobrezinhos estavam desesperados de fome, porque os pais desalmados resolveram dormir até tarde e não deram o café da manhã deles, que acabou virando almoço.

Como o pai desalmado continua dormindo, a mãe desalmada, porém guerreira, foi enfrentar as duas ferinhas famintas.

Eu estava sem óculos, por um momento achei que houvesse dois ursos no meu quintal. Firmei os olhos, não são ursos, bobinha! São os bebês!!

Saí com o breakfast deles ( que, vamos combinar, ô tigelinha pesada do cão. Mas tem que ser pesada mesmo, se não os ursinhos carinhosos saem arrastando, tijela, comida e tudo mais pelo quintal. ), mal abri a porta e já fui atacada pelos meus queridinhos.

Já mencionei que são filhotes adoráveis? Sim, o Thor tem 8 meses e a Gaia tem 9 meses. Até um ano, um ano e meio eles ainda são filhotes. Bobinhos e brincalhões. Que, quando ficam "de pé" são mais altos que eu (não que isso seja coisa muito difícil, alguém ou alguma coisa ser mais alta do que eu.).

Então, dois bebezinhos lindos, tão bonitinhos, apoiados nas patinhas traseiras, tão mais altos do que euzinha, tão famintos, eu tão histérica, eles tão animados querendo almoçar e brincar com a mamãe!

Mas eu sou pró. Eu sou super. Não derrubei a tigelinha. Consegui colocar o breakfast no chão, primeiro, e depois fui derrubada!! Ô felicidade.

Quando consegui me levantar, os fofinhos não queriam saber da comida. Abri a torneira da pia do quintal ( eles são finos, elegantes, gostam de apoiar as patinhas na pia e beber água direto da torneira aberta, porque é mais fresquinha. A água, não os filhotes. ).

Beberam só um tiquinho de água. O resto eles babaram em mim. São tão lindos, acham divertido dar banho na mamãe.

Foi aí que a mamãe saiu correndo, porque depois de carregar a tigelinha de quase mil quilos, desviar dos ursinhos e ser derrubada por eles, as três hérnias cantoras já estavam gritando loucamente. Assim, mamãe saiu correndo.

E os filhotes foram tomar seu breakfast de filhotes. Que virou almoço. E são 12:50. O que me lembra que, às 18 horas é hora da jantinha deles.

Tomara que o papai já tenha acordado, e tenha levado os bebês pra correr na praia. Eles ficam tão calminhos depois de umas duas horas de corrida... Chegam em casa e dormem feito anjos. Tão bonitinhos. Cachorrinhos de exposição, precisa ver. Musculosinhos, todo um porte, nenhuma manchinha.

Tomara que o papai acorde e leve-os pra passear. Tomara, minha mãe, tomara.



O pretinho é o Thor (8 meses) a ruivinha é a Gaia (9 meses). Os bebês da mamãe. E da Tia Cindy. Tia Cindy adora bebês assim,não é Tia Cindy?


...

Update: Todo um trabalho pra fotinho aparecer. Assim que o Ubbi parar de ter faniquitos, os bebês aparecerão.

Update 2 (20/06/05): O Ubbi não parou de ter faniquitos e as fotos estão se mudando pro Yahoo.

| Jade Grimm at 12:39 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger