junho 16, 2005


..


Oquei: O maravilhoso mundo do Brás.

Muito metrô, muita gente, andar muito, muitas lojas.

Resultado: 3 calças jeans novas. Pasmem, elas me servem e não ficam com aquele papo que parece um pinto. 8 camisetas de malha, 1 do Rappa (embora eu esteja muito velha pra andar por aí com camiseta de banda), umas regatas fofas, coloridas, umas com mangas, também fofas e coloridas. E só, porque tá muito bom, pra quem nem devia comprar roupa.

Finalmente em casa: Meus pés doem. Muito mesmo.

Conclusão: A minha bunda fica liiiiinda nas novas calças jeans. E ser eu ganhar na mega sena, boto silicone nas peitolas pra nunca mais ter que usar sutian.

Surto: Se eu fosse homem, eu me comia de colherinha. Auto estima lá em cima. Ainda bem. Me deixa aproveitar, porque não é sempre que isso acontece.

...

Update: Porra, não acertei um número da mega sena, caralho.

| Jade Grimm at 12:34 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger