junho 19, 2005


...


Enquanto isso, na minha caixa de mensagens...


AS 10 FRASES MAIS USADAS PELAS MULHERES... (e o que realmente significam)


1 - Penso em você como um irmão.
(Você me recorda o inútil do William)

2 - Existe uma pequena diferença de idade entre nós.
(não quero fazer amor com meu pai)

3 - Você não me atrai "dessa" maneira.
(não deixaria que você tocasse nem no meu cachorro)

4 - Minha vida já é demasiado complicada.
(não quero que você passe a noite comigo para não saber a quantidade de telefonemas que eu recebo de todos os outros homens com quem eu saio)

5 - Tenho namorado.
(Prefiro ficar com meu gato e tomar uma taça de sorvete a estar com você)

6 - Não saio com gente do trabalho.
(não sairia com você nem que fosse o último homem do sistema Solar, quanto mais do trabalho) O que me lembra um diálogo do Desperate Housewives:

_ Pensei que você tinha dito que não misturava sexo com trabalho...

_ Não, eu disse que não misturo sexo com compromisso
.


7 - Não é sua culpa, é minha.
(é sua culpa)

8 - Quero concentrar-me na minha carreira.
(um trabalho chato e frustrante como o meu é ainda melhor que sair contigo)

9 - Fiz votos de castidade.
(odeio gente que cheira como se estivesse sem tomar banho a três dias)

10 - Sejamo amigos.
(quero que você esteja por perto, assim poderei te explicar todos os detalhes dos homens com quem eu gosto de sair e fazer amor.)



AS 10 FRASES MAIS USADAS PELOS HOMENS (e o que realmente significam)

1 - Penso em você como uma irmã.
(você é feia)

2 - Existe uma pequena diferença de idade entre nós.
(você é feia)

3 - Você não me atrai "dessa" maneira.
(você é feita)

4 - Minha vida já é demasiado complicada.
(você é feia)

5 - Tenho namorada.
(você é feia)

6 - Não saio com gente do trabalho.
(você é feia)

7 - Não é sua culpa, é minha.
(você é feia)

8 - Quero concentrar-me na minha carreira.
(você é feia)

9 - Fiz votos de castidade.
(você é feia)

10 - Sejamos amigos.
(você realmente é muito feia)

| Jade Grimm at 12:31 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger