novembro 23, 2005
*.* Mundo
Quarta, 23 de novembro de 2005, 14h33
Barman é condenado por dose mortal de tequila Um barman norueguês foi condenado a seis meses de prisão por servir a um cliente dose tão grande de tequila que causou o coma e morte de Leif Henning Nilsen, 34 anos. O homem tomou 19 doses da bebida mexicana em apenas 90 minutos, em maio de 2004.
Nilsen perdeu a consciência e morreu três dias depois. O barman de 32 anos, cujo nome não foi divulgado, declarou-se culpado de servir as doses no restaurante Spiseriet, na cidade de Hokksund.
A Corte disse que não responsabiliza o barman pela morte do homem, mas que o sentenciou à prisão por servir ilegalmente álcool a uma pessoa claramente intoxicada. Os júri concluiu que o barman intencionalmente contribuiu para o excesso de bebida ao enganar o homem bebendo doses de água durante uma suposta competição. TerraDe boa.... Se eu fizer a proeza de tomar 19 doses de tequila, em 1 hora e meia, e bater as botas, a cachuleta, vestir o vestidinho de madeira, cruzar o véu, ir para o além, falecer, morrer, deixar de existir, passar para o outro plano, ou qualquer coisa que o valha, NÃO CULPEM O BARMAN. Comprem mais umas garrafas e encham a cara no velório, oquei?
| Jade Grimm at 3:03 PM |
::*:: |