novembro 23, 2005


*.*


Os HOMENS e as minhas amigas:


Cindylene:

Ele chega em casa todo machão e ordena:
- Eu quero que você prepare uma refeição dos deuses para o jantar e quando eu terminar espero uma sobremesa divina.

Depois do jantar você vai me fazer um whisky e preparar um banho porque eu preciso relaxar. E tem mais... Quando eu terminar o banho, adivinha quem vai me vestir e me pentear?

- O homem da funerária... respondeu placidamente a esposa.


Jade Maria:

O marido pergunta pra mulher:

- Vamos tentar uma posição diferente essa noite?

A mulher responde:

- Boa idéia, você fica aqui em pé na pia lavando a louça e eu sento no sofá!!!!!


Lucinha:

- Querida, vamos ter que começar a economizar.
- Tudo bem mozinho ... Mas como?
- Aprenda a cozinhar e mande a empregada embora.
- Tá legal... Então você aprenda a transar e pode dispensar o motorista.


OBS.: A Lu sabe cozinhar muito bem. ;)

Luciana:

- Querida, o que você prefere? Um homem bonito ou inteligente?
- Nem um, nem outro. Você sabe que eu só gosto de você.


A Gema:

Na cama, o marido se vira para a jovem esposa e pergunta:

- Querida, me diga que sou o primeiro homem da sua vida.

Ela olha para o babaca e responde:

- Pode ser... Sua cara não me é estranha...


Cláudia Mara Canelinha:

Marido e mulher estão tomando cerveja num barzinho. Ele vira pra ela e diz:

- Você está vendo aquela mulher lá no balcão, tomando whisky sozinha? Pois eu me separei dela faz sete anos! Depois disso ela nunca mais parou de beber.

A mulher responde:

- Não diga bobagens. Ninguém consegue comemorar durante tanto tempo assim!


Crisbela:


Adão e Eva passeavam pelo Paraíso. De repente o Adão pergunta:

- Eva, você me ama? E a Eva, responde:
- E eu lá tenho outra escolha?


Marcia Murcega:

O cara pergunta para a mulher:

- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...


*.*

Claro que tudo isso é pura maldade.... Minhas amigas são todas santas....

| Jade Grimm at 2:16 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger