dezembro 07, 2005


*.*


A mulherinha da árvore me esqueceu mesmo,ontem. Mais ou menos assim:

Cinco horas da tarde, ligo eu pra mulherinha.

_ (MUITO ALTO: o som de uma criança berrando loucamente) Alô? - bem baixinho
_ (eu) Alô? - MUITO ALTO: a criança berrando - Alô?? Alôôôô? - eu com cara de pastel

( mais ou menos uns dois minutos neste diálogo até que)

_ ( a criança MUITO ALTO) Ele é meu amigo! Ele é meu amiiiiigo!
_ (mulher 1) Pega ele! Pega! Pega logo!!
_ (mulher 2) Mas eu faço o quê com ele? O que eu faço? (som de coisas caindo no chão ) (mulher 2 MUITO ALTO, mas não tanto quanto a criança, que continua berrando ) Mas o que eu faço com ele????
_ (mulher 1) Não sei, leva ele pra lá, deixa eu conversar aqui com a moça.

(a moça, eu no caso, no telefone. Ligação para celular. Marido olhando torto. Eu mostrando a língua pro marido.)

_ ( a criança AINDA MAIS ALTO) Ele é meu amigooooooooo
_ (mulher 1) Ele não é seu amigo nada!

(eu esperando)

_ ( a criança) É meu amigo, é meu amigo!
_ (mulher 1) Não é seu amigo nada e pronto. - som de mais coisas caindo no chão, a mulher 2 grita, a criança chora e depois, um silêncio sepulcral.

_ (mulher 1 ) Alô, pois não?
_ (eu, me perguntando se teriam as duas matado a criança, diante de todo o silêncio) Er... Alô? Hum... Aqui é a moça da árvore gigante. Então... Será que você vem ainda hoje?
_ Ah, é, né? Então, menina, eu tava fazendo um jardim muito grande e não deu pra passar aí. E o meu filho tava junto, já viu, né? ( mulher 1 rindo ) Olha, eu passo aí amanhã, de manhã, tá bom?
_ Amanhã? De manhã? Tá... Tá bom... Mas... Er... O seu filhinho vem também?
_ Aaaaaahhh não! Amanhã eu dou um jeito nele. Então tá combinado amanhã. Abraços, tchau.

(tu tu tu )

A mulherinha apareceu hoje. De manhã. Sem a criança, conforme o prometido.

Mas toda uma curisoidade de saber que jeito foi esse que ela deu no moleque. Espero que ele ainda esteja respirando, pobrezinho.

| Jade Grimm at 2:56 PM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger