janeiro 09, 2006
*.* Então, é dois mil e seis. Rá! Voltei. Você pensou que eu não ia voltar, pensou? Pensou errado. Tô com a macaca, o orangotango e o king kong.
Resolução de ano novo n. 14223 -> Escrever mais no meu blog.
Resolução de ano novo n. 15447 -> Nunca mais comprar nada na Saraiva.com, onde ( no dia 24 de dezembro de 2005, marquem a data ) eu comprei o
DVD da Ana Carolina & Seu Jorge + o CD da Ana Carolina & Seu Jorge + o CD Cru do Seu Jorge.----> A História (quase) resumida:
Dia 24/12/2005 - compro os 3 ítens descritos acima, com a promessa de postagem em até 2 dias úteis ( segundo o meu calendário *
morfético 27/12/2005 ).
Dia 27/12/2005 - Nenhum pacotinho, caixinha, envelopinho, cartão de Boas Festas e afins da Saraiva.com .
Dias 31/12/2005 -- 01/01/2006 - Virou o ano, foguinhos de artifício, pula ondinha, levas flores pra Iemanjá. Nem uma notícia da Saraiva.com . *
Morféticos - fiidiputa!
Dia 03/01/2006 - 12:45h - Toca a campainha. Oba, é da Saraiva.com! Assina o recebinho, pega o pacotinho. abre o pacotinho. Cadê a porra do meu
DVD + CD + CD, caralho? Dentro do pacotinho tem uma porcaraia de um jogo pra computador que eu nem conheço. a bagaça se chama "GT Legends" e é um jogo de (!!)carrinho de corrida. Pelo menos a nota fiscal veio correta, anunciando que o valor da minha compra ( maior do que o valor da porcaria entregue ) já está faturado no meu cartão de crédito.
-> O mesmo dia - 13:00h - Eu tô muito macha! Ligo lá e falo duas horas e meia ( sem sair do salto, porque eu sou fina, bem ) com a atendente Andréa. Mil desculpas, mocinha educada, mas não pode resolver o meu problema. Como a minha resolução de ano novo n. 7532 era que eu não seria mais mulher de falar com padre, agora só falo com santos, se possível Deus, pedi pra mocinha educada chamar o santo imediato dela. No caso, o supervisor-do-atendimento-ao-cliente-muito-puto, o França.
O França viu o meu histórico. Duas pisadas de bola anteriores da empresa. E-mails gigantes e emputecidos. Pedidos de desculpas não seriam suficientes, ele diz. Realmente é uma vergonha, ele concorda. Mas as pessoas erram, errar é humano, é um novo ano e a senhora precisa ter amor em seu coração. Eu já tô muuuuito puta, infernizada e a última coisa que eu tenho é amor no meu coraçãozinho fúcsia. Mas eu ( resolução n. 11720 ) estou muito paciente e digo que, realmente, é normal e humano uma empresa do porte da Saraiva.com pisar na bola 3 vezes com a mesma cliente chata, e fazer cagadas atrás de cagadas, mas o que eu quero é saber quem e quando vem aqui em casa trocar a merda da entrega errada.
O França sugere que EU mande por SEDEX a mercadoria errada, para que eles me mandem depois a certa. Isso, depois de EU já ter assinado um recebinho de que recebi o produto que comprei. Humhum, grande erro, seu França. Levou um Nem Fudendo nas orelhas pra deixar de ser besta ( a paciência já tinha ido pro inferno ).
Oquei, ele ficou esperto. Prometeu que alguém viria entre os dias 05 e 06/01/2006, no período da manhã, me entregar o meu pedido CORRETO e pegar o errado.
Dia 05/01/2006 - Nada.
Dia 06/01/2006 - Nada.
Dia 09/01/2006 - Este post gigante. E uma Jade emputecida-dos-infernos, praticamente uma *
capetilda, prestes a derramar toda a sua fúria sobre aquela coisa insignificante e *
morfética chamada Saraiva.com
-------> (quase) Fim da História (nem um pouco) resumida.
* Agradecimentos ao Nirvs, meu gateenho persa, pelos novos adjetivos adicionados ao meu vocabulário. THANX.ª) Indo ligar para os putos da Sraiva.com
ªª) Tô desbocada sim, e aí? É a resolução n. 11721, se ser paciente não resolve, fale muitos palavrões e evite uma úlcera.
| Jade Grimm at 11:26 AM |
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