janeiro 27, 2006


*.*


Em algum momento, durante a minha fabricação, papai e mamãe ( pessouas muitíssimo antenadas e cheias de avanços tecnológicos incandescentes ) conseguiram enfiar (ui!) dentro de meu pequeno cérebro de ampola um emepêtrêspleier. Sim.

Por conta disso, milhares de músicas randômicas ficam tocando dentro da minha cabeça, no decorrer do dia. Digo milhares porque, dentro deste condomínio de gentes estranhas que chamo de eu, é muito difícil se decidir por um só estilo de música. Daí toca de tudo.

Ruim mesmo, é quando o povo resolve tocar aquelas pérolas do fundo do baú ou musiquinhas de comercial. É quando eu tenho vontade de tomar uma aspirina pra acabar com a dor de cabeça. Ah, aspirina é o nome da minha marreta. ( marreta, né? palavrinha de velho. quase como des-qui-te. tem palavrinha mais de velho do que des-qui-te? )

De qualquer maneira, tudo isso foi só pra dizer que o emepêtrêspleier da minha cabeça tá tocando, incessantemente, Evanescence. Que minha irmã não me ouça (leia) ou ela vai dar uma aspirinada na minha cabeça. E isso é feio. e dói.

My Immortal

I´m so tired of being here
Suppressed by all my childish fears
And if you have to leave
I wish that you would just leave
´Cause your presence still lingers here
And it won´t leave me alone

These wounds won´t seem to heal
This pain is just too real
There´s just too much that time cannot erase

When you cried I´d wipe away all of your tears
When you´d scream I´d fight away all of your fears
I held your hand through all of these years
But you still have
All of me

You used to captivate me
By your resonating life
Now I´m bound by the life you left behind
Your face it haunts
My once pleasant dreams
Your voice it chased away
All the sanity in me

I´ve tried so hard to tell myself that you´re gone
But though you´re still with me
I´ve been alone all along


Aaaahhhh, e não me perturba, tá? Acordei cedo, Não comi nada, ainda não sou gente.

| Jade Grimm at 11:41 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger