abril 15, 2007
O que não é a insônia, né minha gente?!...
***Então você, que colocou o meu nome na boca do sapo, custurou, bordou umas florzinhas e deu três voltas, pulando no pé esquerdo, em volta duma bananeira virgem, será que dava pra desfazer tudo? Dá pra ser, amizade?... Porque o negócio aqui tá trash.
Rápido resumo da minha sexta-feira 13:
* Pega o carro pra levar o Ryen na escola. Apenas 1 gota de gasolina, faz promessa pro carro chegar até o posto, nêga.
* Bota gasolina, leva o menino pra escola, deixa o menino na escola, quando tô saindo *paf* alguém
atira uma pedra na janela do carro. (tô podendo?) O vidro espatifa e é chuva de vidro na pessoa aqui e na pessoinha bebê que está na cadeirinha no banco de trás.
* Para o carro, tira os estilhaços de vidro de cima do bebê, chora, xinga, pitis e siricuticos múltiplos, eu quero a minha mãe, vou ligar pra minha mãe. Cadê o celular? Tá em casa, lógico, lugar de celular é em casa... Claro.
* Orelhão. Tu achava que ia funcionar? Eu também achei, mas ( siiim) estava quebrado.
* Entra num salão de cabelereiros, pede pra usar o telefone da pobre da mulher, chama dona mammy's, dona mammy's chega, vamos estacionar o carro direitinho e acionar o seguro, a polícia, o FBI. Eis que começa a maior tempestade de todos os tempos da última semana. Sim, carro sem vidro + chuva forte de vento = minha própria piscina particular dentro do pálio guerreiro.
* Deixa dona mammy's e a baby no salão, corre pra estacionar o carro na garagem do prédio da mammy, pega o guarda chuva e vai buscar dona mammy's no salão. Claro, a chuva aumenta. Guarda chuva é coisa obsoleta que não serve pra nada e eu já estava ensopada-da-silva-gomes.
* Idéia (plim) vou parar na loja e pedir pra vizinha de loja buscar as duas de carro. Cadê a vizinha, tu sabe? Nem eu. Idéia 2 (plim-plom) vamos ligar pro rádio taxi. __ "
Senhoura, devido à maior tempestade de todos os tempos da última semana, nossos taxis estão demorando de vinte a trinta minutos para atender, a Senhoura confirma? " - Confirmo a puta que a pariu, porque a vizinha chegou, toda molhada porque estacionou longe.
* Pede e implora pra vizinha. A vizinha é boazinha e gosta de dona mammy's e da baby. Lá vai a vizinha tomar chuva, coitada.
* Cinco minutos depois (sim, só cinco minutos porque tudo isto aconteceu no raio de um quarteirão), chegam a vizinha, dona mammy's e baby. Baby estava pelada (tive que tirar a roupinha dela por causa dos cacos de vidro) e sorridente, achando a maior graça na confusão toda.
* Fim. (e tu queria mais desgraça ainda, ô urubu?!)
... Ah, eu disse que seria um "rápido resumo"? Eu menti, é eu faço isso às vezes.
| Jade Grimm at 4:57 AM |
::*:: |