abril 15, 2007


O que não é a insônia, né minha gente?!...

***


Então você, que colocou o meu nome na boca do sapo, custurou, bordou umas florzinhas e deu três voltas, pulando no pé esquerdo, em volta duma bananeira virgem, será que dava pra desfazer tudo? Dá pra ser, amizade?... Porque o negócio aqui tá trash.

Rápido resumo da minha sexta-feira 13:

* Pega o carro pra levar o Ryen na escola. Apenas 1 gota de gasolina, faz promessa pro carro chegar até o posto, nêga.

* Bota gasolina, leva o menino pra escola, deixa o menino na escola, quando tô saindo *paf* alguém atira uma pedra na janela do carro. (tô podendo?) O vidro espatifa e é chuva de vidro na pessoa aqui e na pessoinha bebê que está na cadeirinha no banco de trás.

* Para o carro, tira os estilhaços de vidro de cima do bebê, chora, xinga, pitis e siricuticos múltiplos, eu quero a minha mãe, vou ligar pra minha mãe. Cadê o celular? Tá em casa, lógico, lugar de celular é em casa... Claro.

* Orelhão. Tu achava que ia funcionar? Eu também achei, mas ( siiim) estava quebrado.

* Entra num salão de cabelereiros, pede pra usar o telefone da pobre da mulher, chama dona mammy's, dona mammy's chega, vamos estacionar o carro direitinho e acionar o seguro, a polícia, o FBI. Eis que começa a maior tempestade de todos os tempos da última semana. Sim, carro sem vidro + chuva forte de vento = minha própria piscina particular dentro do pálio guerreiro.

* Deixa dona mammy's e a baby no salão, corre pra estacionar o carro na garagem do prédio da mammy, pega o guarda chuva e vai buscar dona mammy's no salão. Claro, a chuva aumenta. Guarda chuva é coisa obsoleta que não serve pra nada e eu já estava ensopada-da-silva-gomes.

* Idéia (plim) vou parar na loja e pedir pra vizinha de loja buscar as duas de carro. Cadê a vizinha, tu sabe? Nem eu. Idéia 2 (plim-plom) vamos ligar pro rádio taxi. __ " Senhoura, devido à maior tempestade de todos os tempos da última semana, nossos taxis estão demorando de vinte a trinta minutos para atender, a Senhoura confirma? " - Confirmo a puta que a pariu, porque a vizinha chegou, toda molhada porque estacionou longe.

* Pede e implora pra vizinha. A vizinha é boazinha e gosta de dona mammy's e da baby. Lá vai a vizinha tomar chuva, coitada.

* Cinco minutos depois (sim, só cinco minutos porque tudo isto aconteceu no raio de um quarteirão), chegam a vizinha, dona mammy's e baby. Baby estava pelada (tive que tirar a roupinha dela por causa dos cacos de vidro) e sorridente, achando a maior graça na confusão toda.

* Fim. (e tu queria mais desgraça ainda, ô urubu?!)




... Ah, eu disse que seria um "rápido resumo"? Eu menti, é eu faço isso às vezes.

| Jade Grimm at 4:57 AM | ::*:: |



online


www.flickr.com
Jade Grimm's photos More of Jade Grimm's photos




:*: Info :*:

Super mãe, nos 30, quase louca, definitivamente louca por U2, casada, ranzinza, pentelha, dorminhoca, pessima dona de casa, pagannnnnnn (a falta do tio - o acento), Santos - SP.





:*: Fale com a Dona Joaninha :*:





:*: Dentro da Caixa :*:


Irmandade
Gui
Modeletes
Edu Guimarães
Lemuel
Lu
Lyv
Gaby
Post a Secret
Que venha o proximo


:*: Dentro do Baú :*:


  • dezembro 2004
  • janeiro 2005
  • fevereiro 2005
  • março 2005
  • abril 2005
  • maio 2005
  • junho 2005
  • julho 2005
  • agosto 2005
  • setembro 2005
  • outubro 2005
  • novembro 2005
  • dezembro 2005
  • janeiro 2006
  • fevereiro 2006
  • março 2006
  • maio 2006
  • janeiro 2007
  • abril 2007
  • fevereiro 2008
  • março 2008
  • abril 2008
  • março 2010



  • :*: Créditos :*:

    Design by Lyv


    Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com






    Powered by Blogger